Mais atualizações!

23/03/2010 11:33

Dessa vez foi só Força Mística!

por: HItsugaya

Wow! Mais episódis de power rangers na parada. Dessa vez eu só trouxe um, mas tá completo, foi o power rangers força mística. Não deu pra trazer o power ranger might morphin como eu tinha prometido, mas eu vou continuar tentando. Eu to penssando em chamar mais gente pra ajudar o site mas eu ainda vou resolver. Na próxima postagem vou trazer pra vocês o força resgate e vou ver se acho o power ranger turbo que é o power rangers antes do in Galaxy. Em relação aos animes e episódios online, eu dei uma parada porque nao dá pra ver tudo de uma vez por isso eu tow procurando mais gente pra me ajudar. Flw pessoal, até a próxima postagem, aah e quem quiser dar dicas pro site pode enviar um email para dbzzs2008@homail.com ou doug.ssv@hotail.com que o site responde e agradece!

Segue ai um poster de Power Rangers Força Mística! Vlw pessoal!

https://cdn2.ioffer.com/img/item/512/382/41/o_24791059.jpg

Voltar

Pesquisar no site

2009 - 2010 AnimeDownload

texto AD