News!! Berserk: Revelado novo projeto de anime em andamento!!

07/01/2011 23:45

Foi anunciado no folheto que acompanha o volume 35 do manga Berserk, de Miura Kentarou, um novo projeto de anime da série Berserk. Por enquanto foi apenas divulgado o projeto e foram prometidos mais detalhes na próxima edição da revista Young Animal a ser lançada no dia 8 de outubro.

Observem que ainda não foi esclarecido que tipo de anime será. Então, se for para mostrar sem censura toda violência brutal e sexual que tem no manga, há mais chances dele ser lançado em OVA em vez de passar na TV aberta, que anda rigorosa ultimamente.

Update
Há rumores de que o Studio 4ºC esteja trabalhando na produção deste anime. Se for verdade, a chance de ser um OVA é ainda maior porque esse estúdio costuma trabalhar mais com longa-metragem e mini-série de OVA.

Update 2
O diretor Kitakubo Hiroyuki de Blood The Last Vampire disse em seu twitter que ouviu falar que o anime está sendo produzido pelo estúdio 4ºC em animação feita totalmente em CG utilizando motion capture.

Update 3
Está passando agora no Japão o comercial do lançamento de volume 35. Nele está passando as cenas da nova animação (imagens adicionadas abaixo). Também pode ser visto no Youtube.


 

 


Fonte: Anime Blade

Voltar

Pesquisar no site

2009 - 2010 AnimeDownload

texto AD