Novas Atualizações!

05/04/2010 09:19

Aew pessoal, foi boa a páscoa ? ...uashaush inclusive tow comendo um chocolate agora enquanto eu to escrevendo essa postagem. Bom vamos para o que interessa de verdade. Nessa páscoa eu tive muito tempo livre ai eu resolvi trabalhar no site e fiz várias atualizações ostando várias coisas. Quanto à aquela lista de atualizações que eu disse que ia fazer, eu fiz algumas da lista e foi mal pelo atraso mas em compensação tem várias coisas novas. Os novos administradores Rinaldo, João e Zezinho fizeram vários ups no site que ficou legal. Todas as secções estão com coisas novas. Está bem legal! Vejam a seguir a lista de jogos que o site postou:

Lista de Jogos

Prision Break - The Conspiracy

além desses há também jogos para gba e também foi atualizada a secção de animes e filmes há vários filmes para download como avatar, lua nova, besouro, guerra ao terror e vários outros. Até o próximo post com mais atualizações.

Voltar

Pesquisar no site

2009 - 2010 AnimeDownload

texto AD