Novas Atulizações!

05/01/2011 12:53

Iaew pessoal, tudo ok! To aqui pra dar duas notícias pra vocês. A primeira é que eu postei novos animes na secção de episódios de animes na barra ao lado de multimidia ou vocês podem entrar também pela barra menu que fica na parte de cima da página, coloquei vários animes novos e também atualizei os antigos que já tavam lá, peço que se tiver algum link quebrado comentem pra eu concertar porque se não eu não vou ter como saber. Ai vai uma lista de só alguns dos animes que eu postei:

.Hack/Dusk - .Hack/Legend of Twilight - .Hack/Roots - .Hack/Sign - 07 - Ghost - 11Eyes - Afro Samurai - Ah Megami Sama

Air Gear - Aishiteruze Baby - Akikan - Amaenaideyo - Amagami SS - Amatsuki - Angel Beats - Animatrix

Arakawa Under The Bridge - As Meninas Superpoderosas - Geração Z - Asobi Ni Iku Yo - Asura Cryin - Avatar - Ayakashi - B Gata H Kei - Baccano

E tem muito mais lá na nossa lista.

A outra notícia que eu vim dar, é que o site ta à procura de novos uploaders que queiram ajudar o site a melhorar o visual ou postar novo conteúdo, vídeos, dar notícias essas coisas. Bom uem quiser pode entrar em contato com esse e-mail: dbzssv2008@hotmail.com . Pra ficar mais fácil e mais rápido de ajeitar essas coisas eu vou pedir que vocês mandem as seguintes informações:

Nome: Data de Nascimento: Cidade e Estado onde mora:

E-mail para contato: Trabalho que deseja realizar: Área na qual deseja ajudar:

E só pra lembrar esse trabalho quem quiser se candidatar não vai ganhar dinheiro é só uma colaboração com o site pra quem quiser participar e dar sua ajuda, é um trabalho voluntário, bom eu agradeço a quem quiser ajudar e espero a ajuda de vocês! Yoo Mina!!

Voltar

Pesquisar no site

2009 - 2010 AnimeDownload

texto AD