Novos administradores!

29/03/2010 21:26

por: Hitsugaya

Aew pessoal chamei mais gente pra ajudar no site e finalmente chegaram!!!! Eles vão ajudar muito (eu espero), são meus amigos super limpeza e vão ajudar o site a ficar bem massa. O nome deles é João, José e Rinaldo. João vai ajeitar mais a parte de jogos colocando jogos pra download detonados emuladores e eu vou ajudar ele em qualquer coisa. José vai ficar na parte de animes, mas ele vai estar ausente por um tempo então quem vai cuidar dessa parte sou eu. Rinaldo vai cuidar da parte de filmes postando os filmes de todos os tipos pra vocês verem online e pra baixar. Mas vocês devem estar se perguntando e a parte de músicas e animes online, bom por enqano já q eu não encontro pessoal pra me ajudar nessa parte, eu vou fazendo as atualizções. Bom nesse tepinho que eu estive aqui eu atualizei os 5 primeiros pisódios de naruto clássico para ver online.

https://www.rpgonline.com.br/images/galeria/2_almanaque_naruto_1_001.jpg

Voltar

Pesquisar no site

2009 - 2010 AnimeDownload

texto AD